Nessa quinta-feira (10) a Prefeitura de Ibipeba, por meio da Secretaria de esporte e Lazer, deu início a abertura do Campeonato Municipal de Futsal Adalto Rocha na modalidade masculina.

Para o Prefeito Demóstenes Souza, a importância do esporte se reflete na participação maciça das comunidades nos jogos: “Como no ano passado, sabemos que a comunidade participa ativamente dos jogos, e ver o ginásio lotado, inclusive com tantos jovens nos faz acreditar que estamos no caminho certo. Fica meu convite a toda comunidade para participar do Campeonato prestigiando os times de suas comunidades.”

A abertura do Campeonato Municipal Adalto Rocha, recebeu autoridades municipais, e a expectativa da comissão organizadora é que a comunidade participe do Campeonato desde a abertura até o final.

Show de gols: Confira como foi o primeiro dia de campeonato.

Resumão

Quadra poliesportiva, lotada de torcedores e um ambiente propício para um espetáculo. No primeiro jogo em quadra, o Barro Vermelho não fugiu da responsabilidade e venceu por 6 a 3 o Zendios. Corinthinhas a equipe derrotou Unidos da Farra por 10 a 6 nesta quinta-feira, pela pela primeira rodada.

Prefeitura de Ibipeba – Construindo um novo tempo.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu Email não será publicado. Campos marcados com (*) são obrigatórios.

Accessibility