Em cumprimento à Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), a Prefeitura Municipal de Ibipeba apresentou na sexta-feira (26), em Audiência Pública, a Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 3º quadrimestre de 2020.
De acordo com as medidas adotadas para enfrentamento da COVID-19, em especial a restrição de aglomeração de pessoas, objetivando a proteção da coletividade e da Saúde Pública, a apresentação foi transmitida ao vivo pela página oficial da Prefeitura no Facebook.
Os Contadores Hélio Castro e Vanessa Castro demonstraram o Orçamento do Município referente às receitas correntes, de capital, demonstrativo de apuração da receita corrente líquida, balanço orçamentário (receitas e despesas), Resultado Primário, Resultado Nominal, Dívida Fiscal Líquida, os índices de aplicação em Saúde, Educação, Fundeb e Despesa com Pessoal.
Participaram da Audiência a advogada Camila Malaquias, a Controladora Interna Adriana Mendes, o Secretário de Administração Aécio Moura, a ex Secretária de Saúde Evirlane Gomes, a Secretária de Assistência Social Michelle Amorim,a representante da Secretaria de Educação e Cultura Amanda, o Secretário de Governo Jairo Bastos , o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Frairan Gomes, e o atual Secretário de Saúde Elivagner Porfírio Alves.
Fica demonstrado assim, o cumprimento das metas fiscais estabelecidas, bem como o atendimento dos requisitos da Lei de Responsabilidade Fiscal 101/2000.
Prefeitura de Ibipeba, Construindo Um Novo tempo

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu Email não será publicado. Campos marcados com (*) são obrigatórios.

Accessibility