O Prefeito Demóstenes reuniu na tarde de terça-feira ( 14 de Julho), com o Secretário de Finanças Carlos Eduardo, o Tesoureiro Reginaldo Amorim, o Secretário de Administração Aécio Moura e a equipe de planejamento Vanessa Castro e Hélio Castro para discussão do planejamento estratégico da gestão com uma visão de futuro do Município, buscando o alcance das metas para os próximos 4 anos.
Caracterizado como um plano de médio prazo, o PPA é um instrumento de planejamento governamental que define as diretrizes, os objetivos e as metas da administração pública para um período de quatro anos, tendo previsão legal no artigo 165 da Constituição Federal.
Segundo a Contadora e integrante da equipe de planejamento Vanessa Castro, a elaboração do PPA Participativo 2022-2025 terá como base o Plano de Governo do Prefeito, planos setoriais , o PPA 2018/2021 e a escuta popular. “Precisamos reavaliar essas políticas públicas para produzir um novo documento, o qual terá a continuidade de alguns projetos e a inserção de outros novos, para apresentar à população”.
A Contadora argumenta que todo o processo de construção do PPA será participativo. Para isso, haverá um hotsite, para quem quiser participar virtualmente e, com todos os cuidados que o momento de pandemia exige, serão realizadas oficinas de Construção com todas as Secretarias.
Prefeitura de Ibipeba
Construindo um Novo Tempo.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu Email não será publicado. Campos marcados com (*) são obrigatórios.

Accessibility